3 de nov. de 2018

Curiosidades nas eleições 2018 para presidente com bonecos de Marcus Baby

Assim como aconteceu nas últimas eleições para presidente do Brasil em 2014, agora em 2018 não foi diferente, também surgiram memes utilizando imagens de meus bonecos. Coloquei aqui o registro do que me chegou em mãos mas quero deixar bem claro que não autorizo o uso de imagem da minha obra quando o intuito é de denegrir a imagem do meu homenageado, seja ele quem for e em qual circunstancia for.

Minha boneca da Regina Duarte "fascista" por apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro, numa página de humor do Facebook chamada "Barbie Fascistinha":
Para rever minha boneca da Regina Duarte, clique aqui!

Também no Facebook, minha boneca da Georgia Brown como item do "kit-gay" na página Brownies Fanbase:
Para rever minha boneca da Georgia Brown, clique aqui!

Só para lembrar o que fizeram com minha boneca da então presidente reeleita Dilma Rousseff em 2014:


Para rever esse assunto, clique aqui!

Sem esquecer que o agora deputado Alexandre Frota fez em março desse ano uma própria Meme de si mesmo usando foto do boneco que fiz dele (e que ele já conhecia de anos atrás):
Para rever o assunto, clique aqui!

Enfim, é isso. Quem está na chuva é pra se molhar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]