2 de nov. de 2018

Leandra Leal comenta sobre sua boneca feita por Marcus Baby

Um dia a coisa acontece: a atriz Leandra Leal, que já conhecia a boneca que fiz em sua homenagem e tinha até curtido uma foto dela no Instagram(veja aqui), dessa vez me surpreendeu justamente no dia de seu aniversário (8 de setembro) e não apenas curtiu essa minha nova postagem como também escreveu lá em meu perfil um singelo "obrigado"! Confira:


A foto que ela curtiu e comentou em meu Instagram:

Abaixo, só para lembrar que Leandra Leal já tinha curtido uma foto dessa sua boneca em 2015 também em meu perfil do Instagram:

Para rever quando Leandra Leal curtiu pela primeira vez sua boneca, clique aqui!
Para rever as bonecas "Empreguetes", clique aqui!
Para rever o sucesso das minhas bonecas das Empreguetes, clique aqui!


Eu que agradeço, Leandra! Beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]