10 de mar. de 2019

Bonecos de Marcus Baby nos Stories dos famosos

Com a popularização cada vez maior do Stories no Instagram, as celebridades antenadas passaram a postar muito mais fotos a cada dia, e nessa leva, meus bonecos também começaram a aparecer mais ainda! Olha só quem foram os últimos famosos que me deram a honra de ver minha arte compartilhada em seus Stories bombadíssimos:

ASTRID FONTENELLE:

ANA HICKMANN:

ERIKA MOURA (atual "Globeleza"):

FRANKLIN DAVID:

JESUS LUZ:

LEILAH MORENO:

PEPEU GOMES:

NÃNASHARA:

VALESCA POPOZUDA:

SERGINHO ORGASTIC:

FÁBIO RAMALHO:

HEBE CAMARGO (perfil oficial):

CURIOSIDADES:

O cantor letão VITAS praticamente me pediu pelo privado do Stories para compartilhar seu novo videoclipe que ele tinha acabado de lançar! Claro que compartilhei, né?


O ator RODRIGO LOMBARDI até viu a foto do boneco dele que postei em meu Stories mas não se pronunciou até o momento... #tenso



A cantora BABY DO BRASIL e um de seus filhos, o músico PEDRO BABY andaram bisbilhotando meu Stories também! 



Meu Instagram: @marcusbabymaximo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]