30 de mar. de 2019

As 3 Globelezas mais famosas curtem e comentam suas bonecas de Marcus Baby

Foi no início de março desse ano, durante os 4 dias de folia do carnaval e com um espaço de apenas horas entre uma e outra, que as 3 Globelezas mais famosas da televisão, Valéria Valenssa, Erika Moura e Aline Prado, deram o ar da graça e curtiram cada uma a sua respectiva boneca em meu Stories do Instagram!
Confira abaixo como foi essa última visita das beldades lá no meu perfil:


VALÉRIA VALENSSA (1991 - 2004):
Sempre muito fofa, a eterna primeira e mais lembrada/comemorada Globeleza, a empresária Valéria Valenssa, apesar de atualmente ser evangélica, me respondeu curtindo a sua boneca em meu perfil no Instagram e com uma coração via direct do Stories:

Para rever minha boneca da Valeria Valenssa, clique aqui!

ERIKA MOURA (2015 - presente):
A quinta e atual Globeleza das vinhetas da Rede Globo, a bailarina Erika Moura, curtiu e comentou as fotos em meu Instagram e compartilhou também em seu Stories a foto que postei no meu de sua boneca:


Para rever minha boneca da Erika Moura, clique aqui!

ALINE PRADO (2006 - 2013):
Já a atriz e terceira Globeleza Aline Prado curtiu na própria foto que postei em meu Stories direto pelo direct do Instagram:
Para rever minha boneca da Aline Prado, clique aqui!

Abaixo, as fotos de cada uma que postei em meu Stories:



Só para efeito de registro, todas elas já conheciam suas respectivas bonecas! Para rever como foi a reação de cada uma delas clique...
Aqui (Valeria Valenssa)!
Aqui (Erika Moura)!
Aqui (Aline Prado)!

Muito legal, né?
Obrigado Valéria, Erika, Aline, eternas mulatas Globelezas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]