15 de mar. de 2019

Ana Hickmann posta sua boneca de Marcus Baby no dia de seu aniversário

A apresentadora Ana Hickmann que sempre é muito simpática e acessível nas redes sociais, dessa vez me surpreendeu no dia de seu aniversário (1º de março) e não apenas curtiu e comentou 2 vezes a foto que postei de quando participei do extinto "Programa da Tarde" (reveja aqui) como também fez um print e postou lá em seu Stories abrindo para um monte de celebridades que são suas amigas pessoais! Me senti honradíssimo!

Meu Instagram:

Stories da Ana Hickmann:

Abaixo, a foto original que eu postei e ela compartilhou:

Para rever minha boneca da Ana Hickmann, clique aqui!
Para rever o sucesso da minha boneca da Ana Hickmann, clique aqui!
Para rever quando estive em seu programa, clique aqui!

Obrigado Ana, beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]