5 de jan. de 2009

Respondendo uma "memê"...

Para quem não sabe, "memê" é uma espécie de micro entrevista aleatória que um blogueiro faz a um outro, numa espécie de corrente sem fim! Bom, como se trata de uma grande amiga virtual, a Paulinha do blog "Rapazes De Fino Trato" que me fisgou com sua "memê", segue abaixo as minhas 6 respostas aleatórias:

- Todos pensam que eu sou um pitbull mas na realidade não passo de um buldogue mansinho, mansinho...

- Ao contrário de todo mundo, eu primeiro desconfio até que me provem que estou errado! Construir é mais complicado que destruir, portanto...

- Sou muuuuuito observador e viciado em pesquisas. Perigoso, não?

- Estou solteiro mas não sou sozinho. Não busco relacionamentos amorosos até porque sou uma pessoa muito complicada para se viver a dois! E depois, por já ter sido casado, é que realmente não acredito o suficiente na frase "eu te amo".

- Me abraçe, me aperte, mas não me PRESSIONE, hehehehe...

- Para finalizar, como diria a Baby do Brasil: "Eu sou um viajante que quer chegar, estou só de passagem, não posso parar"!


Pronto Paulinha, missão cumprida! Mas, só tem um pequeno detalhe: por total falta de tempo, terei de "quebrar" a corrente aqui... I'm sorry!

Beijão!

Rapazes de Fino Trato (a "memê"): RapazesDeFinoTrato.Blogspot.Com

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Buldogue!

Não sou muito fã de meme não, respondi, pq um outro amigo mandou e mesmo assim diminui a corrente, não indiquei a quantidade estipulada.

Adorei as respostas e o seu retorno.

Beijo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]