13 de fev. de 2009

Christina Aguilera suja e maravilhosa na versão "Stripped"

Essa é mais uma das bonecas que foram resgatadas pela minha mãe de uma perigosa menina de 4 anos destruidora de brinquedos, kkkk... É uma Barbie original da Estrela meio baleada mas nada que eu não pudesse consertar! Devido a sua cor de cabelo e pele, resoví que ela seria customizada na cantora Christina Aguilera, na sua fase mais peculiar, a do disco Stripped. Comecei no óbvio que foi diminuir o comprimento de cabelo loiro platinado, estaqueando as pontas para em seguida aplicar as mechas pretas em toda parte de baixo. Tranças e linhas pretas foram construídas na parte de cima e o grande franjão ganhou forma com uma espuma especial. O próximo passo foi fazer a maquiagem pesada tal qual a da X-Tina na rosto infantilizado da Barbie... Caprichei nos olhos simulando pesados cílios postiços e carreguei no glitter colorido além de recriar uma nova sombrancelha. A boca precisou de mais volume e após novas camadas, recebeu um brilho molhado. Piercing de pedrarias no queixo e nariz concluiram seu rosto. A calça de cós baixo estilo anos 70 foi feita por minha mãe que recebeu em seguida as aplicações de bolsos, tintura degradê no abanhado e o complicado entrelassamento de linhas nas pernas e fecho frontal. A finalização ficou por conta de pequenos arremates para enriquecer a personagem pseudo-punk da minha Christina Aguilera, deixando assim ela o mais próximo possível da foto da capa do CD. Todo o trabalho levou duas semanas para ficar pronto.














Quando eu ví a Christina Aguilera pela primeira vez em um clipe da MTV nem dei muita bola... Achava que era mais uma daquelas ninfetinhas oxigenadas que sussurravam hits encomendados para teenagers, coisa tão comum na década de 90! Daí percebí que ela realmente cantava e que tinha um puta vozeirão, até meio que desproporcional a sua simulada frágil aparência. Foi quando X-Tina surgiu bradando a todos os pulmões a nova versão de Lady Marmalade junto a outras beldades de vozes não tão poderosas quanto a dela: o destaque foi tão gritante que com pouco tempo depois a menina trata de virar mulherão e lança o seu melhor disco (na minha opinião), o “Stripped” e com ele o funk arrasta quarteirão ironicamente intitulado “Dirty” (“sujo”) com direito a videoclipe bizarro e agressivamente sexy! Se ainda era necessário de algo mais para a criatura fazer parte da minha coleção de ídolos “sem noção”, essa empreitada de dona Aguilera foi com certeza o chute no pau da barraca que faltava: a mistura nada sensível do talento com a atitude, coisa não muito recomendável no famigerado mundo pop!



Mais X-Tina???? Aqui:

Site Oficial: http://www.christinaaguilera.com/
Wikipedia: Wiki/ChristinaAguilera
Christina Aguilera Brasil: ChristinaAguileraBrasil.Blogspot.Com
Portal Christina: http://www.portalchristina.blogger.com.br/
Christina Zone: http://www.christinazone.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Também sou fã da christina e achei bacana a sua iniciativa de customizar uma boneca nos moldes da melhor época da nossa cantora (apenas 1 opinião). Falow!!!

Anônimo disse...

cara adorei suas bonecas muito massa....você vende por fora outras...????? Faz da miley cyrus e do tony ramos...parabéns shows

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]