25 de fev. de 2009

Minha boneca Madonna "Frozen" no MINSANE

Assim eu vou acabar conquistando o mundo, kkkkk: o MINSANE, que é simplesmente o site do Fã Clube Oficial da Madonna no Brasil, colocou uma nota sobre minha custom doll versão "Frozen" entre notícias quentes da diva e seu affair Jesus Luz... E qual não foi a minha surpresa ao descobrir por acaso a publicação após ver taaaaaanta gente vindo direto do post do MINSANE ao meu humilde bloguinho só para conferir de perto meus "fihotes"!!!! Olha só a responsabilidade:







Minsane Oficial Madonna Fan Club Brasil: www.minsane.com.br

Existe 2 tipos de pessoas no mundo: as que torcem por nós, ajudam, ficam felizes por nossas vitórias e, infelizmente, as invejosas que só criticam e aparecem apenas quando estamos no auge do sucesso! Graças a Deus as que estão a minha volta, na sua grande maioria, são as boas!

Valeu Artur Izak: você é uma dessas iluminadas pessoas que adoramos ter ao lado - e do lado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amei seu trabalho. Como faço para comprar a madonna?
Meu email é vvm80@yahoo.com.br
Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]