3 de mai. de 2009

Gente que me estimula...

Preciso mostrar algo para vocês que mexeu comigo nessa última semana:

Conheçam Hellen e a sua delicadeza, sua educação e seu desejo pelo meu "Axl Rose":
Para conhecer o "Diário De Hellen - Simplesmente Eu": clique aqui!

Agora vejam o comentário do WesToy, que escreveu nos posts da minha Madonna "Take A Bow" e na da "Who's That Girl"... Ele realmente conseguiu me emocionar:

"Perfeito... Seu trabalho é tão perfeito que a boneca fica com os traços da Madonna.. Em algumas fotos da impressão de que estamos vendo a propria ali. Sem sombra de duvida vc é um artista e tanto. A sua arte é uma maneira fantastica de imortalizar as faces da diva. Vc está de parabens... continue seu trabalho e continue nos deixando de boca aberta com a perfeição dos minimos detalhes."

"O melhor de tudo é que vc não escolhe a Madonna que vai fazer vc deixa a Boneca te contar qual face ela vai assumir. Acho isso fantastico... A maneira que vc narra o processo criativo das bonecas da um valor bem maior pra elas. Ao contrario do que a maioria pede eu imploro pra que vc nunca as venda. Elas são unicas e parecem ter vida. Seria pecado deixar que elas se separassem."



Precisa dizer mais?
Agora aguenta coração...
Valeu gente! Eu é que agradeço tanto carinho!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcus, Gostaria muito de agradecer os elogios e a sua homenagem. Foi muito simpático da sua parte! Espero que continue obtendo bastante sucesso com os pequetitos!Beijos

WesToy disse...

Wow... Eu consegui te emocionar... XD Enfim dizem que chumbo trocado não dói não é??? Obras de arte como as que vc faz não tem preço e são indefiniveis. Então mãos a obra e vamos aumentar os numeros das suas pequenas divas.


By WesToy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]