31 de mai. de 2009

Post nº 100: 1 minuto de "Bonecos do Baby" em video e Release 2009

Quase 4 anos de arte, poucos dias para completar 1 ano de blog, mais de 15.000 visitas, 61 bonecos prontinhos e em exibição até presente data (e mais uns 20 e poucos na fila de espera), uma tonelada de e-mails, scraps, telefonemas e torpedos me parabenizando, implorando para que eu venda ou me esculhambando, hehehehehe... O fato é que, com tanto número na cabeça, achei interessante soltar esse video apenas para os meus fãs (e dos meus bonecos) curtirem, bem despretenciosamente, simbolizando assim esse período que estamos até hoje todos juntos... Portanto, prenda a respiração e vamos em frente com "1 Minuto" de "Bonecos do Baby" na voz de Gabriel O Pensador e remix feito pelo DJ Memê!



E, para fechar com chave de ouro, meu RELEASE 2009, também em forma de video feito com exclusividade para o Youtube (a versão original é em Power Point e enviado exclusivamente por e-mail), super caprichado, com "Viva La Vida" do Coldplay de trilha sonora! Esse eu adoro!



E isso é só o começo: tem muito mais bonecos e novidades chegando... Me aguardem!

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

adorei
não deixei de reparar no colton ford lá no meio kkk
já pensou a respeito da elvira a rainha das trevas? capricha nos peitos
abç

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]