23 de abr. de 2010

Ilariê! boneca Xuxa na mídia: O Fuxico, Quem, Virgula, Manhã Maior...

E um fato curioso: em menos de 8 minutos, o site O FUXICO já havia divulgado a foto que postei no meu Twitter, antes mesmo do lançamento oficial da boneca Xuxa Meneghel versão 20 Anos Fundação Xuxa Meneghel no meu blog!! Será que eu já tenho paparazzis a minha volta e não sei? Adoro! kkkkk...

Manhã Maior (20/04/2010):

Para assistir SEM EDIÇÃO direto do site do Manhã Maior, clique aqui!

O Fuxico:
Para ler a matéria direto do site dO FUXICO, clique aqui!

QUEM:
Para ler a matéria direto do site da QUEM, clique aqui!

VIRGULA:
Para ler a matéria direto do site VIRGULA, clique aqui!

DN ONLINE (Diário de Natal - RN):
Para ler a matéria direto do site do DN ONLINE, clique aqui!

Gazeta ON LINE:
Para ler a matéria direto do site GAZETA ON LINE, clique aqui!

Portal Fofoca:
Para ler a matéria direto do site Portal Fofoca, clique aqui!

Fofoki:
Para ler a matéria direto do site Fofoki, clique aqui!

Valeu galera, obrigado pelo carinho e divulgação!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]