1 de abr. de 2010

Sabrina Sato conhece sua versão boneca by Marcus Baby

E adorou!!! Pelo menos foi o que a própria Sabrina Sato, apresentadora do Pânico na TV (REDETV!), postou em seu Twitter assim que viu a foto que publiquei no meu Twitpic. A primeira observação veio do meu conterrâneo e namorado da garota, o deputado Fábio Farias, que retuitou meu post para seus seguidores e, para minha surpresa, no exato momento em que a própria Sato se encontrava on line no microblog, no que já deu um retorno imediato, elogiando assim ao vivo e a cores para todo universo virtual, a minha boneca customizada! E tudo isso em menos de 30 minutos! Bom, nem preciso falar que em pouco tempo a história já estava em todos os grandes sites de fofoca da net, né? E o mais interessante é que tudo isso ocorreu no finalzinho de tarde do domingo, dia 28/03/2010, quando eu ainda nem tinha colocado no ar o post oficial da minha boneca "Sabrina Sato" aqui no blog!!! Ou seja, o negócio bombou antes mesmo d'eu exibir o ensaio completo com as fotos e texto sobre a boneca! Olha só:

Twitter da Sabrina Sato:
Para conhecer o Twitter oficial da Sabrina Sato, clique aqui!


Meu Twitpic (onde Fábio Faria, Sabrina Sato e toda galera viu a boneca em primeira mão):
Para ver a foto direto de meu Twitpic, clique aqui!

Twitter do Fábio Faria:
Para conhecer o Twitter do Fábio Faria, clique aqui!

E, para que minha felicidade aumentasse de tamanho, temos aqui mais uma "prova do crime": o comediante Ceará, colega de trabalho da Sabrina no Pânico na TV, retuitando também o que Fábio Farias comentou, e, o elogio da estilista Lethicia Bronstein, criadora do vestido usado pela japa na foto que copiei para minha boneca! Precisa mais?

Twitter do Ceará (O "Silvio Santos" do Pânico na TV), e abaixo seu site oficial:
Para conhecer o Twitter do Ceará, clique aqui!
Para conhecer o site do Ceará, clique aqui!

Twitter da Lethicia Bronstein (e abaixo seu post sobre a boneca da Sabrina):


Para conhecer o Twitter da Lethicia Bronstein, clique aqui!
Para conhecer o site da Lethicia Bronstein, clique aqui!
Para conhecer o blog da Lethicia Bronstein, clique aqui!

Ainda quer mais? Imagina então o sucesso total da boneca da Sabrina Sato na mídia... Mas isso é assunto para o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]