30 de mar. de 2012

Marcus Baby na Primeira Maratona Potiguar de Contação de Histórias

A Primeira Maratona Potiguar de Contação de Histórias aconteceu aqui em Natal, Rio Grande do Norte, no Solar Bela Vista, entre 23 a 25 de março, 48 horas interruptas de histórias, apresentações e música para crianças de todas as idades! Para mim foi inesquecível minha participação (no dia 24/03) nesse lindíssimo projeto da figurassa Daluzinha Avlis (um amor de pessoa), onde levei alguns bonecos para a galera presente fotografar e curtir de pertinho enquanto a anfitriã contava a minha história durante a sincera abordagem da criançada... Foi algo surreal, saí de lá mega-feliz, pode crer!

Olha só alguns registros feito pelo querido Abel Souza:
Para saber mais sobre Daluzinha Avlis e sua belíssima história, clique aqui!
Para saber mais sobre a Primeira Maratona de Contação de Histórias, clique aqui!


Amei tudo!
Obrigado Daluzinha por esse momento tão ímpar na minha vida, já estou no aguardo da Segunda Maratona! Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]