26 de dez. de 2013

Camila Pitanga aprova sua boneca by Marcus Baby

Essa é sem dúvida nenhuma mais uma conquista da minha amiga, assessora e fiel escudeira Carol Caiana! Olha só o papo de comadre: aproveitando (pra não dizer "vigiando") um dos poucos momentos "on" da atriz Camila Pitanga em seu perfil oficial no Instagram, foi que Carol não perdeu tempo e perguntou de bate-ponto se ela já conhecia a minha boneca em sua homenagem, sem desconfiar que receberia uma resposta (positiva) da própria quase que imediatamente na rede social! Radiante, Carol me liga informando o ocorrido e eu, claro, fiquei super feliz! Foi quando em forma de agradecimento e registro do fato que resolvi publicar em meu perfil uma foto da réplica comentando o quanto eu me sentia honrado com o acontecido, até que, horas depois a própria atriz também agradece o carinho em meu post no Instagram... Morri!

Confere abaixo:

O foto do Instagram de Camila Pitanga que Carol fez a pergunta:
Para ver direto, clique aqui!

Carol Caiana pergunta:
 Camila Pitanga responde:

Aqui, minha publicação assim que tomei conhecimento do "papo":
Para ver direto, clique aqui!


Repare que Camila Pitanga responde logo abaixo:


Instagram oficial Camila Pitanga: @caiapitanga


Literalmente um presente de natal, né?
Obrigado Carol! Beijos Camila Pitanga!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]