31 de dez. de 2013

Mensagem de fim de ano para todos

"Vamos começar colocando um ponto final. Pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim. Vamos acordar, hoje tem um sol diferente no céu, é tudo novo de novo...

Esse ano eu ri, chorei, esperei, decepcionei, lutei, pirei, comemorei, venci, perdi, curti, amei, odiei, pulei, encontrei, apaixonei, jurei, torci... Mas o mais importante: vivi e aprendi! Fiz novos amigos, vi que tinha muito lobo em pele de cordeiro, aprendi que era necessário saber me proteger e tive certeza que existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente farão todo sentido!

Agradeço a todos que fizeram parte da minha vida esse ano e obrigado por me deixarem fazer parte da vida de vocês... O carinho que recebo aqui é fundamental! Obrigado a todos que torcem por mim! Um feliz ano novo pra gente! Luz luz luz!"


Faço minhas as palavras da Marina Ruy Barbosa. Feliz 2014 galera!



Vem novidades por aí... ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]