11 de jun. de 2014

Mais visitas de famosos em meu Instagram

E não é que o meu perfil no Instagram continua bem movimentado? Confere as mais novas:

Deborah Secco:
A atriz voltou e curtiu novamente uma nova foto que postei de sua boneca!
Para rever essa boneca, clique aqui!

Marina Ruy Barbosa:
 Fui no perfil da Marina e comentei que estava apenas aguardando sua nova personagem na próxima novela para fazer uma nova homenagem em forma de boneca! Acima, a resposta dela! É uma fofa, né?

Em seguida, depois que publiquei seu comentário, ela endossou tudo curtindo também esse post! Eu amo essa menina!
Para rever essa boneca, clique aqui!

Fábio Ramalho:
O jornalista e apresentador do "Programa da Tarde" já virou meu amigo íntimo: dessa vez Fábio manda abraço pra mim porque eu ri de uma foto dele sendo agarrado pela mulherada no "dia do abraço", kkkkk... Adoro esse cara!
Fábio Ramalho vai em breve se transformar em boneco meu.

Rolling Stone Brasil:
Aqui mais uma daquelas grandes surpresas: o Instagram exclusivo da seção "Fashion" da revista de rock e atitude mais famosa do planeta curtiu fotinho da minha boneca da Grazi Massafera inspirada num ensaio que a atriz fez para a própria Rolling Stone Brasil. Muito legal né?
Para rever essa boneca, clique aqui!

Pelo jeito que vai, em breve teremos mais registro dessa "festa", kkkk... Valeu gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]