12 de jun. de 2014

Presentinho do Baby para o Brothers Of Brazil

Mais um sonho realizado: os irmãos Supla e João Suplicy estiveram aqui em Natal, dias atrás, como os Brothers Of Brazil para um único show exclusivo em terra potiguar. Eu infelizmente não pude ir mas a minha assessora Carol Caiana junta a jornalista Tainan Cruz, foram e conseguiram com exclusividade ficar no camarim dos Brothers, entrevistar, fotografar, fazer videos, dar presentinhos, e, o melhor de tudo, me proporcionarem com a maior das surpresas que um fã poderia receber de seu ídolo (no meu caso, com o Supla, desde adolescência): exatamente no meio da madrugada, quando eu menos esperava, Carol me liga e põe na linha o próprio Papito e em seguida o João para me agradecerem, um por um via celular, as camisetas com estampa de seus bonecos que mandei pra cada um deles... Como se já não bastasse o vídeo feito por ambas minutos antes só para oficializarem de vez o fato! Confere:

O Vídeo:


Algumas fotos:
Esses humanos: Papito e João mostrando meu presente... morri!

Bossa furiosa: as camisetas com estampa de meus bonecos dos Brothers

Carol Caiana bendito é o fruto entre os Brothers Of Brazil
(Clique aqui e veja Carol toda poderosa DIRIGINDO o vídeo dos meninos, kkkk)

Linda garota de Berlim: Carol e Papito in love, kkkkk

 Arrasa Bi: As Sister Of Brazil Tainan Cruz e Carol Caiana após a missão cumprida, kkkk...

Videozinho que rolou no Instagram!

Enfim:
Carol, você simplesmente NÃO EXISTE, kkkkk... Muito obrigado mesmo por tudo!
Tainan, super obrigado pela disponibilidade e carinho!
Brothers Of Brazil, YOU ROCK!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]