16 de ago. de 2016

Astrid Fontenelle curtiu sua boneca criada por Marcus Baby

A jornalista Astrid Fontenelle, apresentadora do programa "Saia Justa" do canal GNT, conheceu a boneca que fiz em sua homenagem através de algumas fotos que postei no meu Instagram! Astrid, que ficou famosa por ser uma das primeiras VJs da então MTV Brasil (a primeira a entrar no ar e também a última a encerrar os trabalhos da emissora no país), não apenas curtiu a doll como também divulgou em suas redes sociais a imagem da sua réplica! Confere abaixo o registro:



No meu perfil do Instagram:


Instagram da Astrid Fonetenelle:


Para ver direto, clique aqui!

Twitter da Astrid:
Para ver direto, clique aqui!

Aqui, Astrid curtiu e comentou foto da minha boneca da Maddie Ziegler:

Abaixo, o perfil da TASSI Brasil, a loja que forneceu para a Astrid a roupa na qual me inspirei para criar a sua boneca:


Para ver direto, clique aqui!

Uma curiosidade: em 2009, via Twitter, Astrid Fontenelle me respondeu depois de ver uma foto, se sua amiga, a atriz Taís Araújo, iria gostar da primeira boneca que eu tinha feito em homenagem a seu personagem "Helena" da novela "Amor a Vida", confere:
Para ver direto, clique aqui!

Valeu Astrid, obrigado, beijão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]