20 de ago. de 2016

Matérias antigas das revistas ÉPOCA e CRESCER reaparecem na net

A internet é sem dúvidas uma eterna caixinha de surpresas: algumas reportagens de websites resistem ao tempo e lá ficam disponíveis para todo sempre! Outras, desaparecem misteriosamente sem deixar menor sinal de registro! Já algumas, que muitas vezes nem sabíamos existir, aparecem ou ressurgem tipo assim do nada e, PLIM, ficam fáceis de serem encontradas na rede ignorando totalmente a data na qual pertenciam originalmente. Nesse último caso, detectamos algumas matérias bem antigas sobre minhas bonecas em sites de revistas famosas, de 2009 e 2010, e que só agora nos últimos meses ficaram disponíveis para visualização, mas que por algum motivo qualquer, eu nunca tive conhecimento - até o presente momento! Confira abaixo:

REVISTA ÉPOCA (26/02/2009):
Minhas bonecas da Cyndi Lauper, Madonna, George Michael, Globeleza, Baby do Brasil, Elba Ramalho


Para ver direto, clique aqui!

(16/11/2009):
Minha boneca da Grazi Massafera

Para ver direto, clique aqui!

(11/01/2010):
Meu primeiro boneco do Jesus Luz:

Para ver direto, clique aqui!

REVISTA CRESCER (26/02/2009):
Minhas bonecas da Cyndi Lauper, Madonna, George Michael, Globeleza, Baby do Brasil, Elba Ramalho


Para ver direto, clique aqui!

Abaixo, uma descoberta no mínimo curiosa: uma matéria sobre meu primeiro boneco do DJ Jesus Luz em um site de PORTUGAL sobre FUTEBOL!! Vai entender...

MAIS FUTEBOL (11/01/2010):
Meu primeiro boneco do Jesus Luz



Para ver direto, clique aqui!

Muito legal, né? Mais descobertas, registrarei tudo aqui. Valeu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]