31 de mai. de 2019

Boneco Roberto Carlos de Marcus Baby aparece no Stories do cantor

Meus bonecos sempre me proporcionando surpresas boas: o perfil oficial do cantor Roberto Carlos no Instagram compartilhou em seu Stories  no dia 19 de abril uma postagem que fiz em homenagem ao aniversário de 78 anos do "rei". Confira abaixo:

STORIES do Roberto Carlos:


A foto original:

Surpresa maior foi ver que apesar de toneladas de famosos também postarem fotos de Roberto Carlos, os únicos compartilhamentos que surgiram nas 24 horas de Stories de seu aniversário além do meu post, foi os dos cantores Roberta Miranda, Amado Batista, os atores Eric Johnson, Mauricio Mattar, o portal G1 e da gravadora Sony Music Mexico.


Nunca tive certeza se Roberto Carlos já viu o boneco que fiz em sua homenagem em 2010. Porém essa é a segunda vez em que ele aparece em algo oficial do cantor: a primeira vez, também em 2010, ele estava lá presente num álbum de fotos no seu site oficial!

Site Oficial do Roberto Carlos (2010):


Para rever meu boneco do Roberto Carlos, clique aqui:
Para rever o sucesso do meu boneco do Roberto Carlos, clique aqui!

Felicidade define!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]