2 de mai. de 2019

Marcus Baby no aniversário de 60 anos da boneca Barbie

O aniversário de 60 anos da boneca Barbie foi no dia 9 de março mas a comemoração oficial em Natal, Rio Grande do Norte aconteceu na loja Rihappy Brinquedos do Shopping Midway Mall no dia 16 e eu tive a honra de ser convidado pela loja e pelos queridíssimos Luan Gabriel Gomes e Thiago Lima, ambos também colecionadores da boneca mais famosa e amada do mundo! Gabriel, para quem não lembra, é um grande artista mirim e meu maior fã (reveja a história dele clicando aqui) e o Thiago iniciou sua belíssima coleção inspirado na minha arte! Olha só quanta honra!

Segue abaixo o registro:







Meu segundo boneco do Jason Momoa como Aquaman

Minha boneca da Pabllo Vittar (reveja ela clicando aqui)

Gabriel, mãe do Gabriel, eu e Thiago




Minha boneca da Winnie Harlow


A hora do parabéns!


Obrigado a todos os envolvidos e a todos os presentes que me trataram com tanto carinho, onde em alguns momentos até me emocionei por perceber a importância que tenho na vida de vocês! Gratidão eterna. ❤❤❤❤

Adorei tudo, valeu, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]