27 de out. de 2019

Boneco Jason Momoa "Aquaman" de Marcus Baby


Seria praticamente impossível eu não criar um boneco na versão mais atual do ator Jason Momoa como protagonista do filme "Aquaman" (2018) da DC Comics, quando eu já tinha feito anos atrás uma primeira customização dele junto aos personagem da "Liga da Justiça " ("Justice League", 2017). Para esse meu novo Momoa usei 2 bonecos Ken, sendo a cabeça de um modelo "Fashionista" e o corpo "Made To Move" masculino e musculoso. Troquei toda maquiagem original e apliquei barba e cabelos ondulados em 3 tons de degradê. A roupa foi feita em malha sintética e totalmente revestida com micro lantejoulas com brilho furta-cor. As botas e luvas foram feitas com E.V.A. e borracha, tudo pintado e envernizado. A finalização ficou por conta do tridente feito em cartolina dourada e alumínio. Esse projeto consumiu quase 1 mês inteiro sendo que 15 dias exclusivamente para a execução e o resultado você confere abaixo:

























Os bonecos do Superman e do Batman são os oficiais da Mattel, NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA.








Mais Jason Momoa:

Wikipedia: wiki/Jason_Momoa
Instagram oficial: @prideofgypsies
Canal no Youtube: Jason Momoa

Para rever meu primeiro boneco customizado do Aquaman, clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]