29 de mar. de 2020

A real Mônica da "Turma da Mônica" curte sua boneca feita por Marcus Baby


A empresária Mônica Sousa, filha do cartunista Maurício de Sousa e musa inspiradora da personagem "Mônica", a famosa protagonista do também famoso desenho brasileiro "Turma da Mônica", viu lá em meu Instagram a boneca que fiz em homenagem à sua versão gibi (com um visual "adulto" de minha criação), e curtiu pelo Stories, deixando lá um coraçãozinho, tudo isso no dia do aniversário de 57 anos da sua personagem, 3 de março! Confira abaixo:

Meu Stories postado:

A curtida da Mônica em meu Stories (veja que aparece o texto "visualizado" sob a miniatura da foto e logo acima um coraçãozinho vermelho):





Seu irmão, o empresário Mauro Sousa, também apareceu, viu e curtiu a mesma postagem (aliás, tenho que registrar aqui que o Mauro é um fofo, já me deu a honra de várias curtidas nas fotos de meus bonecos da "Turma da Mônica" e pra quem não sabe, ele é o "muso inspirador" do personagem "Nimbus" do mesmo cartoon):




O post original:

A foto original:


Mais um registro lindo para minha história como artista!
Obrigado Mônica, obrigado Maurinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]