3 de abr. de 2020

Aniversariantes famosos postam no Stories seus bonecos de Marcus Baby - parte 3


Continuando esse (agora conturbado) ano de 2020, segue mais uma lista de celebridades que também postaram seus bonecos feitos por mim no seus Stories (do Instagram) no dia de seus aniversários, (ou não)! Confere só quem me deu essa honra nos últimos dias:

Compartilhou no Stories:

ANA HICKMANN (1 de março):



Ana Hickmann é uma fofa: em 2019 ela também postou em suas redes foto de sua boneca (veja aqui)!

A foto original que postei em meu Stories
Para rever quando Ana Hickmann conheceu a sua boneca, clique aqui!

SERGINHO ORGASTIC (25 de fevereiro):
Para rever quando Serginho conheceu esse seu boneco, clique aqui!

FÁBIO RAMALHO (5 de março):

Para rever quando Fabio Ramalho conheceu seu boneco, clique aqui!

DIMMY KIEER
Para rever quando Dimmy Kieer (Dicesar) conheceu a sua boneca, clique aqui!

CURIOSIDADE:
Os perfis oficiais de grandes estrelas nacionais que infelizmente não estão mais entre nós, também curtiram as fotos em meu Instagram de suas respectivas bonecas, para minha honra!

HEBE CAMARGO:


Para rever minha boneca da Hebe, clique aqui!

CASSIA ELLER:



Para rever minha boneca da Cassia, clique aqui!

Muitíssimo obrigado a todos pelo carinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]