29 de set. de 2020

Famosos compartilham bonecos de Marcus Baby no Stories

Eles são famosos, eles fazem parte da cultura pop brasileira nas últimas décadas, eles são fofos, eles compartilharam meus bonecos em suas redes sociais! Olha só quem me deu essa honra nesse mês de setembro:

SUPLA:

Stories do Instagram:




Story do Facebook:



Aqui, Supla passeando pelo meu Stories:







Meu post original:

PAULO RICARDO:

Story do Instagram:

Meu post original:

NÃNA SHARA (o "N" da banda "SNZ", filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes):

Story do Instagram:

Post original:

ANDRÉ GABEH (cantor/escritor e 3ºlugar no PRIMEIRO Big Brother Brasil):

Story do Instagram:

Muito obrigado Papito, Paulo Ricardo, Nãna e Gabeh, sou fã de todos vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]