2 de set. de 2020

Site francês "Urban Fusion" exibe vídeo de bonecos de Marcus Baby


Um daqueles momentos curiosos que descobrimos totalmente por acaso: um site francês de notícias e variedades chamado "Urban Fusion" destacou nas suas chamadas um vídeo que fiz em 2012 de meus bonecos inspirados nos lutadores de MMA - UFC, Vitor Belfort, Junior Cigano, Rodrigo Minotauro e Anderson Silva.

Urban Fusion (27/08/2020):


Para ver direto, clique aqui!

Não ficou claro o motivo deles terem reproduzido esse vídeo tanto tempo depois de sua existência. Abaixo, o original:

Para quem não sabe esses meus 4 bonecos fizeram um grande sucesso na época quando lancei em 2012, saíram nos maiores sites de fofoca do país:





Dos quatro lutadores, até presente momento, apenas o Anderson Silva viu o seu boneco e curtiu no Instagram no dia 20 de junho de 2017:



Também em 2017, mas no mês de julho, o lutador mexicano Alvaro Herrera curtiu outra foto de meus bonecos UFC MMA em meu Instagram:


Pra completar, quem apareceu no dia 28 de agosto desse ano em meu Instagram foi o lutador norte-americano Johnny Muñoz (mais conhecido como Kid Kvenbo), onde curtiu mais uma foto minha referente a esses bonecos:


Para lembrar quando os bonecos UFC MMA fizeram sucesso, clique aqui!

Para rever os bonecos de Marcus Baby de UFC MMA, clique aqui!

Para rever quando Anderson Silva conheceu seu boneco, clique aqui!

Foi um verdadeiro "nocaute" de alegria, né? ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]