1 de out. de 2021

2021: Famosos que compartilharam bonecos de Marcus Baby no Stories

O ano de 2021 ainda não terminou mas já tenho aqui o registro de todos os famosos brasileiros que compartilharam seus respectivos bonecos que criei em homenagem a cada um deles (porque teve gringo também, lembram das celebridades internacionais Paula Abdul e Colt Prattes?). A curiosidade em comum é que a maioria usaram suas réplicas para comemorarem seus aniversários no Stories do Instagram e, como já registrei aqui, todos já fizeram esse tipo de post nas suas redes sociais nos anos anteriores:

CARMO DALLA VECCHIA (21/08/2021):



GAL COSTA (26/09/2021):



FERNANDA ABREU (08/09/2021):


PAULO RICARDO (23/09/2021) compartilhou no Instagram e Facebook:



MARGARETH MENEZES (13/10/2021) também compartilhou no Stories do Instagram e Facebook:




ARIADNA ARANTES (03/06/2021):


SUPLA (23/08/2021):

ZABELÊ (01/04/2021):

DICESAR/DIMMY KIEER (01-06-2021):




Curiosidades:

A BABY DO BRASIL (19/07/2021) até tentou compartilhar essa foto da sua boneca mas nesse dia o Stories estava bugado e só apareceu a tela preta sem a foto em sua rede social, infelizmente... Mas Baby me deixou um recado carinhoso:




Já o ALEXANDRE FROTA (14/10/2021), curtiu e andou até visitando outros posts meus, acredito sinceramente que ele não compartilhou dessa vez seu boneco vestido de noiva devido ao seu atual momento político, acho que a galera infelizmente poderia usar a foto da minha inusitada homenagem contra ele, sei lá... mas Frota foi um fofo como sempre tem sido comigo desde que conheceu esse seu boneco!






Muito legal, né?
Obrigado gente, amei todos os compartilhamentos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]