20 de out. de 2021

Apresentador Franklin David demonstrando amor por seu boneco feito por Marcus Baby

O apresentador, modelo "repórter-gato" Franklin David nunca perde uma única chance de demonstrar todo o seu carinho e o quanto gostou do boneco que fiz em sua homenagem, onde virou mexeu, ele sempre faz questão de deixar isso bem claro em seu perfil (ou no meu) do Instagram!

Confere os últimos registros só desse ano de 2021:

Dezembro: Franklin David ameaça roubar meu/seu boneco... :D






Outubro: Franklin David "me lembra" que seu/meu boneco não está na SUA coleção particular!





Junho: Franklin David confirma amar seu boneco e pede um segundo com "cabelo atual"! :D





Abril: Franklin David explica para um amigo que o boneco que "lembra ele" É o BONECO DELE, kkkk...







Para rever o boneco do Franklin David que eu criei em 2016, clique aqui!


Ele é um amor, né? Abração Franklin, você é um fofo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]