20 de abr. de 2022

Boneco Paulo Ricardo de Marcus Baby no canal oficial do RPM


Só descobri isso agora à pouco, então aqui vai o registro: meu boneco do cantor Paulo Ricardo aparece no vídeo do canal oficial da banda RPM no momento em que o cantor Ney Matogrosso fala na sua entrevista para o podcast do youtuber, Clemente Magalhães, o famoso "Clê" no canal Corredor 5, (16 de fevereiro), sobre sua escolha em pôr o então vocalista e baixista usando roupas decotadas na década de 80!

Assista agora:

TRECHO DO VIDEO DO RPM EM QUE MOSTRA MEU BONECO:


VIDEO OFICIAL NO CANAL DO RPM NA ÍNTEGRA (19/02/2022):


PODCAST ORIGINAL DE NEY MATOGROSSO PARA O CANAL CORREDOR 5 em 16/02/2022
(Nesse não aparece meu boneco e nenhuma imagem ilustrativa da edição feita pelo canal do RPM):

Mais sobre o Corredor 5, clique aqui!

Prints:






Pra quem não sabe, o Paulo Ricardo já postou e curtiu várias vezes esse seu/meu boneco nas suas redes sociais inclusive até já usou foto dele como avatar de seu perfil pessoal (à proposito, eu criei esse boneco em 2009 e ele também conheceu nessa mesma data), veja os principais registros:

Em 23/09/2021 ele compartilhou no Instagram e Facebook:




Em setembro de 2020 de novo no Story do Instagram:


Meu post original:

Em 23 de setembro de 2019 no Stories:



Aqui quando Paulo Ricardo usou como avatar de seu Twitter foto do meu/seu boneco em 2012:

Para saber mais, clique aqui!


Já aqui foi quando ele postou foto de seu boneco no InstagramTwitter e Facebook em 2015 pela primeira vez:



Para saber mais, clique aqui!


Quando Paulo Ricardo postou de novo meu boneco no Insta, em 2019:

Para saber mais, clique aqui!


Dia feliz quando Paulo Ricardo conheceu o seu boneco em 2009:

Para saber mais, clique aqui!

Para rever o meu boneco do Paulo Ricardo, clique aqui!


E pra finalizar, só para efeito de informação, o meu boneco do Ney Matogrosso (2014) que ele ainda não viu (ou não se manifestou sobre):

Para ver meu boneco do Ney, clique aqui!

Surpresa boa!
Obrigado Paulo Ricardo, meu ídolo eterno!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]