5 de mai. de 2022

Minnie Mouse, Smurfette e Peppa Pig, versões bonecas de Marcus Baby

Essa é a minha coleção "Barbie É". Batizei com esse nome porque no meu mundo, a Barbie não se limita a apenas "querer ser", ou se "pode ser", ela definitivamente já é quem ela sempre quis ser. Pra mim a Barbie "é". Então nessa coleção a Barbie é Minnie Mouse, Smurfette e Peppa Pig, todas devidamente humanizadas pelo meu ponto de vista. Em todas elas utilizei o corpo modelo "Curvy" e em algumas (Smurfette e Peppa Pig) mudei suas cores originais para ficarem mais parecidas com suas personagens. Todas ganharam novos cabelos e penteados, além de maquiagem exclusiva para cada rostinho. Os vestidos foram feitos em malha e receberam aplicações de lantejoulas (a Minnie e a Smurfette). Já a Peppa Pig ganhou um ursinho "Teddy" customizado do meu estoque. Todo projeto consumiu 10 dias e o resultado vocês conferem abaixo:



Minnie Mouse:




Smurfette:




Peppa Pig:












Mais sobre:

Minnie Mouse, clique aqui!

Smurfette, clique aqui!

Peppa Pig, clique aqui!

Marcus Baby, clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]