15 de ago. de 2022

Boneco Kadu Parga de Marcus Baby no Observatório dos Famosos

Meu boneco do ex Big Brother Brasil 10 (terceiro lugar) Kadu Parga apareceu no site Observatório dos Famosos no dia 25 de setembro numa matéria sobre como vive atualmente o modelo e agora empresário! Confira abaixo:

Observatório dos Famosos;









Para ver a matéria direto, clique aqui!

Kadu, um doce de pessoa que é, curtiu minha postagem sobre a matéria em meu perfil no Instagram:


Para rever o boneco do Kadu Parga, clique aqui!
Pare rever quando Kadu conheceu o seu boneco, clique aqui!
Para rever o sucesso do boneco do Kadu, clique aqui!

Pra quem não sabe, esse meu boneco é de 2010.


Obrigado Kadu Parga e Roberto Rodrigues pelo eterno carinho comigo e minha arte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]