5 de abr. de 2023

Perfil de Aline Wirley no Instagram posta (e deleta) boneca de Marcus Baby

Sim, é isso mesmo que você leu: o perfil do Instagram da cantora Aline Wirley, ex-Rouge e atual participante do Big Brother Brasil 23, aproveitando a trend do filme live-action da Barbie, postou nesse dia 5 de abril uma foto da boneca que fiz em sua homenagem (2018) num carrossel com mais 3 outras imagens e, depois de seguidores reclamarem da falta de créditos eles simplesmente apagaram SÓ A MINHA! Acompanhe o registro abaixo:

Perfil da Aline Wirley no dia 05/04/2023:




Para ver o post no perfil de Aline, clique aqui!

Aí algumas pessoas começaram a cobrar nos comentários uma menção ao meu nome sobre a autoria da boneca que eles postaram a foto, inclusive eu mesmo comentei que ela era criação minha, apenas para efeito de crédito e ética:




Algumas horas depois o administrador do perfil da artista me marcou na foto, mas, inusitadamente também apagou a imagem da minha boneca e deu uma impressionante desculpa esfarrapada por direct pra mim...



Enfim...

Mas para quem acha tudo apenas uma infeliz coincidência, saibam que a Aline foi a única das 5 integrantes de seu ex-grupo, o Rouge, a não emitir qualquer resposta em relação a boneca que fiz em sua homenagem:


Em 2018 um amigo pessoal da cantora, graças a um amigo meu em comum, mandou foto de minha boneca por direct fechado pra ela mas curiosamente a cantora, apesar de ver a imagem, não mencionou nada, sequer comentou se gostou ou não da homenagem permanecendo em silêncio digital! E dizem que ela era a "Rouge mais acessível das cinco"... mas só as outras 4 curtiram e comentaram suas réplicas até a data atual. Menos Aline.



Para rever minhas bonecas do Rouge, clique aqui!
Para rever quando as Rouge (menos Aline) curtiram suas bonecas, clique aqui!

É isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]