12 de abr. de 2023

Xuxa curte a sua boneca feita por Marcus Baby



A eterna "rainha dos baixinhos" Xuxa Meneghel curtiu a minha/sua nova boneca no vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram "Viciados em XuxaMeneghel  no dia 11 de abril! 💙💙💙 
Confira abaixo o registro:

Stories que o "Viciados em XuxaMeneghel" postou no dia 11/04/2023 confirmando a curtida da Xuxa no meu vídeo compartilhado no perfil deles:


Aqui o vídeo que Xuxa curtiu no perfil "Viciados em XuxaMeneghel":


Para ver direto, clique aqui!


Alguns prints:









Para visitar o perfil "Viciados em XuxaMeneghel", clique aqui!

 

Para rever essa minha boneca da Xuxa, clique aqui!

Para rever minha primeira boneca da Xuxa, clique aqui!

Amei tudo! Muito obrigado Christian Heredia (adminstrador do perfil Viciados em XuxaMeneghel) pelo registro!

Um comentário:

Christian Heredia disse...

Nossa, fico muito feliz de ter feito parte desse momento! Muito obrigado pelo seu carinho e respeito por mim, pela meu perfil e principalmente pela Xuxa! ❤️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]