22 de dez. de 2008

Lenny Kravitz versão AGAIN

Ganhei esse boneco Ken em novembro de 2005 junto com a que futuramente seria a minha primeira Baby Do Brasil e fiquei em dúvida se eu o customizaria como o Lenny Kravitz, Seal ou Carlinhos Brown. Após assistir o DVD do Prince, "Rave Un 2 The Year 2000" onde o Lenny faz uma magnifica participação especial, foi que decidí que o boneco seria o meu Lenny Kravitz! Comecei aplicando com alicate seus brincos, argolas e piercings. Depois criei uma camiseta vermelha (com direito a estampa prateada) e o vestí junto a uma calça jeans e uma jaqueta de couro marrom, tudo aproveitado de outro Ken. Fabriquei seus óculos e colares, mas... sentia que o negócio na fluía e meu Lenny não conseguia pegar a essência que eu buscava no roqueiro... Dei um tempo no boneco, deixei ele como estava para ver se ele mesmo se incorporava e nada... Até que um dia, no final do ano de 2008, resolví dar um jeito nele: desmanchei toda sua customização e mudei tudo! Inspirado na capa de seu disco “Gratest Hits”, comecei logo pedindo a minha mãe para fazer uma camisa branca meio transparente e com um bolso, tudo igualzinho ao do Lenny na capa de seu CD. Dei uma ajeitada em seu black-power com uma cola especial, e criei costeletas, deixando o boneco com mais cara de “macho”. Cortei o cós de seu jeans, desfiei e criei um ziper malicioso que insiste em abrir. Coloquei piercings em seus mamilos e fiz uma tatuagem no peito e braço esquerdo. Pendurei uma corrente mais clean e moldei sua camisa para que ficasse com o efeito de “voando”... Aí sim o meu Lenny Kravitz virou o Lenny Kravitz!!! Ficou um tremendo de um negão bonito, que chama a atenção de todos que conhecem de perto meus “filhotes”! Tem momentos que eu até eu penso que ele vai empunhar uma guitarra e gritar “Rock and roll is dead...



Lenny é minha paixão antiga, desde os bons tempos em que eu colecionava seus inúmeros videoclipes que passavam na MTV! Eu tinha uma fita de VHS com quase todos eles gravados e assistia incansavelmente o “Rock And Roll Is Dead”, “Are Gonna Go My Away”, “Circus” e “Fly Away”! Sua autenticidade, orgulho da raça e seu charme de interpretação sempre me fez pensar o quanto é importante gostar de sí mesmo, de deixar bem claro o que quer, e de gritar a todos os pulmões que o rock and roll não morreu! Fiquei feliz quando soube que ele adorava o Brasil e que costumava nos visitar de forma anônima para se enganjar em projetos sociais. Tenho um poster seu em preto-e-branco no meu quarto-academia que me inspira para treinar quando não me sinto entusiasmado. Tenho um profundo respeito por esse artista tão subliminar que é o Lenny Kravitz. Tenho orgulho de ter feito um boneco seu.





Mais sobre Lenny Kravitz?

Site Oficial: LennyKravitz.Com
Wikipedia:
Wikipedia/LennyKravitz
MySpace:
MySpace/LennyKravitz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]