13 de jan. de 2009

Boneco Robbie Williams versão "Rock DJ - O clipe"

Robbie Williams é um daqueles artistas que se torna difícil recriar visualmente em um boneco por não ter uma aparência extravagantemente marcante. Mas, como ele se encaixava num de meus critérios para customização (o fato d’eu ser fã do cara e colecionar seus videoclipes), resolvi então fazer “a minha moda” num Ken, sua versão mais escrachada que é o streap do clipe “Rock DJ”... vestido, é claro! Peguei um boneco que havia ganho a pouco tempo, totalmente loiro e com um aspecto abusado. Tingi seu cabelo de castanho escuro, montei seu penteado de “topete assustado” com uma espuma especial e alterei suas sombrancelhas. Próximo passo foi montar em gomos sua calça jeans e camiseta regata tal como fotos do cantor no video. Em seguida coloquei o cinto, correntes e todos os bottons e bolsos aplicados na cola. A estampa “11” nas costas da camiseta recebeu uma película adesiva e a grossa pulseira em verinz e alumínio foi fixada com cola especial. Porém, a parte mais complicada foi recriar suas tattoos tal como as que ele usava na época do “Rock DJ”. Precisei fazer uma pesquisa minuciosa de todas as suas tatuagens e com detalhes para desenhar em escala (bem) menor em seus braços... Só essa etapa levou 1 semana entre pesquisa e execução! Tudo concluído, só precisou mesmo de uns retoques para o ensaio fotográfico pois como esse “Robbie” foi um das minhas primeiras customizações, alguns detalhes pediam revitalização. No mais, apesar desse boneco não ser tão “rico” em relação a outros que fiz, é para mim com certeza um dos meus favoritos.
















Quem me conhece, sabe que eu adooooooro o Robbie Williams, não tanto por sua música mas principalmente pelo seu jeito escroto de ser, do tipo “Tô nem aí”, e “eu sou o cara”... Já o conhecia da sua ex-banda Take That mas passei a curti-lo mesmo quando assisti pelo primeira vez o clipe de seu mega-hit “Feel”. Daí para virar fã foi um pulo: comecei a pesquisar sobre ele, conhecer de fato suas músicas, letras, videoclipes, tudo! Descobri por exemplo que além dele ser um espetacular show-man de egocentrismo assumido e descarado, Robbie AMA tatuagens e tem um monte espalhadas por todo seu corpo! Pirei quando vi sua famosa “Maori” em seu braço esquerdo e não sosseguei enquanto não fiz uma igualzinha no meu braço... Até e-mail de sua produção com fotos em detalhes recebi quando expliquei a eles que faria uma idêntica! Resultado é esse meu amor incondicional a um pop-star as avessas, tal qual esse que aparece no clipe de “Rock DJ”...



Mais sobre Robbie Williams? Aqui:

Site Oficial: RobbieWilliams.Com
Wikipedia:
Wikipedia/RobbieWilliams
Take That:
TakeThat.Com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]