4 de mar de 2010

Parte 2: Sucesso da boneca Alinne Moraes (a polêmica)

O que aconteceu foi o seguinte: ainda na "ressaca" do sucesso repentino da minha boneca Alinne Moraes, eis que surge do nada uma polêmica que durante algumas horas, simplesmente vira assunto nacional: qual o "por que" da criação de uma boneca cadeirante? Seria um ato malignamente planejado ou um inconsequente meio de se aproveitar do momento? Nenhuma das respostas estão corretas! E antes mesmo que eu pudesse me defender, o negócio tomou proporções tão gigantesca que numa única noite perdí a voz de tanto responder telefonemas e cheguei a dar 4 entrevistas no espaço de 2 horas para jornais, sites e revistas nacionais! Pra completar, sabe-se lá Deus o motivo, disseram que EU era um cadeirante, que havia sofrido um acidente automobilistico, blá blá blá, e isso se alastrou na internet... E como se não bastasse (além das insistentes solicitações para compra da boneca), recebo o email de uma pessoa que se identificou como "a real criadora da primeira boneca cadeirante do Brasil"... Ninguém merece, né? Gente, pega leve... E vamos esclarecer algo agora de uma vez por todas: EU, MARCUS BABY, APENAS QUIS HOMENAGEAR O PERSONAGEM "LUCIANA" INTERPRETADA PELA ATRIZ ALINNE MORAES, ASSIM COMO FIZ COM TODOS OS MEUS OUTROS NOVENTA E TANTOS BONECOS CUSTOMIZADOS! Minha única intenção é de mostrar a minha arte e só, somente só! Será possível?

Só para ilustrar, confira abaixo o que ainda teve de matérias Brasil afora, das que eu tenho conhecimento:

Jornal:

O DIA (24/02/2010) - Rio de Janeiro:



Revistas:

Conta Mais (semana 01 a 05/03/2010):


Papo TV + Novelas (semana 01 a 05/03/2010):


Sites:

O DIA 23/02/2010:
Para ver a matéria direto no site dO DIA, clique aqui!

O DIA 24/02/2010 - Rio de Janeiro:
Para ver a matéria direto no site dO DIA, clique aqui!

O GLOBO - Revista da TV:

Aqui, um pop-up linkado na matéria mostrando 14 de meus bonecos:
Para ver a matéria direto no site dO GLOBO, clique aqui!

MSN Entretenimento:
Para ver a matéria direto no site do MSN, clique aqui!

TV FAMA:
Para ver a matéria direto no site do TV FAMA, clique aqui!

Portal TERRA:
Para vere a matéria direto do site Portal TERRA, clique aqui!

E-BAND:
Para ver a matéria direto do site E-BAND, clique aqui!

BOL Notícias:
Para ver a matéria direto do site BOL Notícias, clique aqui!

Blog Viver A Vida:
Para ver a matéria direto do Blog Viver A Vida, clique aqui!

No Minuto.com:
Para ver a matéria direto do site No Minuto.com, clique aqui!

Das Marias:
Para ver a matéria direto no site Das Marias, clique aqui!

Teve também esses outros sites que comentaram sobre minha "Alinne Moraes versão Luciana", tal como o TPMulheres, o Clube JP FM, Tribuna do Brasil (Brasília), Folha de Rondônia, Folha Vitória, Gazeta Web, Receita Brasil, Site Dos Famosos, Transamérica GV, Nativa FM Rio, Cassilandia News, o Vooz e o Imparcial On Line. Isso, é bom lembrar, são apenas os que eu soube e tomei conhecimento! Já pensou?

Galera, de coração, muito obrigado por tanto carinho e divulgação! Valeu!

"Sucesso, aqui vou eu..."

Um comentário:

Lucivânia disse...

Caramba!!!
Como essa boneca ficou popular!!!
Mas também não é pra menos!
A novela viver a vida está um sucesso e esse papel que a atriz Aline Morais está fazendo é bem polemico e é que a boneca está sendo falada! Mas eu acho muito legal como vc faz pra fazer essa boneca, nao só essa! Mas eu acho o seu trabalho muito fascinante! E é muito bom a fama da sua boneca está tendo essa repercussão, isso é gratificante para vc q é um artista! Até mesmo com as críticas, tudo é muito bom!
Pois o seu trabalho está sendo divulgado!!!

Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]