24 de mar. de 2010

Bonecos by Marcus Baby no "Queen Brazil" (Freddie Mercury) e "A Voz De Ouro" (Clara Nunes)

Nada é mais gostoso do que ser lembrado por fã-clubes dos artistas que homenageio... Me sinto honrado! Olha só onde apareceu meus bonecos Freddie Mercury e Clara Nunes, e que vale a pena registrar:

Queen Brazil:
Para ver o post direto no Queen Brazil, clique aqui!
Para conhecer o Queen Brazil, clique aqui!

Blog Clara Nunes - A Voz De Ouro:
Para ver o post direto no Blog A Voz De Ouro, clique aqui!
Para conhecer o Clara Nunes - A Voz De Ouro, clique aqui!

Valeu galera, muito obrigado pelo carinho! Muita luz a todos!

3 comentários:

She disse...

Olá, olá! Tudo bem? Que maravilha vc ter o seu talento reconhecido, heim? Você merece!
Bjo, bjo! ;)

vintagepri disse...

Perfeita!!!

Oi lindão, tudo bom??

Não sei se sabes mas o blog tá restrito, gostaria de te enviar um e-mail convidando. Deixe no meu outro blog o http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

Bjs e te aguardo! *.*

vintagepri disse...

Add meu msn depois, eu achei uma doll da lulu, queria muito te mostrar. Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]