28 de jun de 2010

Bate e rebate: o sucesso do boneco Serginho by Marcus Baby

Meio que imprecindível né galera? Olha só o "estrago":

FURO MTV (22/06/2010):


Para assistir o FURO MTV na íntegra, clique aqui!

Jornal O DIA (RJ) 26/06/2010:

O FUXICO:
Para ver a matéria direto dO FUXICO, clique aqui!

Um fato curioso: o site o Fuxico dias antes mostrou uma foto do ex-BBB Serginho posando com um boneco de pano, réplica sua, mencionando que após o Dicesar ganhar uma homenagem minha, o Sr. Orgastic teria agora sua versão brinquedo. Por uma má interpretação, um monte de outros sites de fofoca sairam alarmando aos 4 ventos que o bonequinho de pano era obra minha... KKKKKK... Dá pra entender?

Para ver a matéria direto do site clique aqui!

QUEM:
Para ver a matéria direto do site da revista QUEM Acontece, clique aqui!

Jornal EXTRA on line:
Para ver a matéria direto do site do jornal EXTRA, clique aqui!

Vírgula:
Para ver a matéria direto do site Vírgula, clique aqui!

M de Mulher:
Para ver a matéria direto do site M de Mulher, clique aqui!

Portal R7:
Para ver a matéria direto do Portal R7, clique aqui!

O DIA on line:
Para ver a matéria direto do site O DIA on line, clique aqui!

Gazeta On Line:
Para ver a matéria direto do site Gazeta On Line, clique aqui!

Yes! Teen:
Para ver a matéria direto do site da Yes! Teen, clique aqui!

Jovem PAN:
Para ver a matéria direto do site da Jovem PAN, clique aqui!

Revista Making-of:
Para ver a matéria direto do site da Revista Making-of, clique aqui!

Rádio Difusora:
Para ver a matéria direto do site da Rádio Difusora, clique aqui!

TitiNet:
Para ver a matéria direto do TitiNet, clique aqui!

Site dos Famosos:
Para ver a matéria direto do Site dos Famosos, clique aqui!

Também divulgaram meu Serginho doll os sites Espaço Teens, o BBB Lovers, o site A Capa, o OCNET, o jornal Tribuna do Norte e o Olá Serra Gaucha, o Portal O DIA, o Tapa Na Cara, Fofocando, Portal A Z, o Você Tem Que Espiar, o Fofoki, o Extra FM, o Bem Paraná e mais "trocentos" blogs e fotologs dedicados ao Senhor Orgastic! Isso sem contar na arrebatadora divulgação do próprio Serginho, coisa que contarei com detalhes num post especial dedicado a esse momento tão inesquecível!

Ao lado fotinho do post do blog Vila Trendy, que eu simpelsmente amei!

Portanto, como diria o próprio, "bate, rebate, finge que bate, faz carão"...

Valeu gente! Obrigado mais uma vez pelo carinho e confiança!

3 comentários:

Danilo B. disse...

Hahahahaha! Não liga pra esses caras da MTV não, Baby. Isso é INFEXA! rsss

Anônimo disse...

Oi Baby, td bem?
Semprw acompanho suas criações e o admiro pelo empenho e pela perfeição, tbem customizo bonecos, porém encotro dificuldade para trocar o cabelo, será que vc pode me ajudar? se puder meu deixa eu email pra eu.

Thank you, =D e adorei o do DIMMY

Anônimo disse...

Acompanho sempre suas criações e.. Meu Deus...Que customização PERFEITA.
É claro que ia fazer sucesso, não é, queridón?

Que tal fazer um da Lady Gaga, hein? Ia B-O-M-B-A-R

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]