26 de dez de 2011

Últimas curiosidades do ano!

2011 está chegando ao fim e os fatos curiosos que envolvem meu nome e minha arte na net continuam pipocando! Eu, claro, adoro tudo isso e não poderia deixar de registrar tim-tim-por-tim-tim aqui no blog, né? Portanto, vamos lá encerrar o ano:

Canal Evangélico faz vídeo com minhas bonecas Valéria e Janete:

Um canal evangélico do Youtube chamado "Projeto VIDA VR" que dedica seu espaço virtual ao universo Gospel, matérias sobre igrejas, curiosidades e afins, soltou esse videozinho em seu site numa singela homenagem a minhas bonecas "Valéria e Janete", personagens do humorístico "Zorra Total"! Eu, claro, achei muito legal a citação e a boa vontade, porém confesso que morrí de medo com o áudio que colocaram no clipezinho... #MEDO =) Mas, aqui pra nós, o que vale mesmo é a intenção, né? Portanto, assista o vídeo abaixo e você vai entender o motivo do meu susto, kkkk:


Para ver o vídeo direto do Youtube, clique aqui!

Trabalho de faculdade rende vídeo que o Youtube censura o áudio:

A estudante de jornalismo da UFRN (Natal - RN), Rafaela Dantas, me pediu pra fotografar as minhas bonecas para um trabalho de faculdade na qual seria criado um vídeo exclusivamente desenvolvido para a disciplina Sistemas da Comunicação, com o título "A vida do artista plástico Marcus Baby e suas bonecas". O fato é que após tudo pronto e exibido em sala de aula, o Youtube (pra variar) cismou com a "trilha sonora" do clipe (formado por hits de Rihanna, Britney Spears, Bruno Mars) e simplesmente retirou o áudio do video deixando assim o "trabalho de faculdade" completamente MUDO durante todos os seus 14 minutos de duração... Êta ferro!!! E o mais engraçado: se você decidir baixar o vídeo, o bloqueio é completamente ignorado e ele VEM COM O SOM! Isto não é incrível? ;)


Para ver o clipe MUDO direto do Youtube, clique aqui!

Nota sobre atriz na praia menciona minha boneca em sua homenagem:

A atriz Christiane Torloni passeia com sua bike na orla do Rio de Janeiro, é fotografada pelos paparazzis de plantão e o site da Revista QUEM Acontece aproveita a matéria (publicada no dia 23) e comenta também sobre a boneca que fiz dias antes de sua personagem da novela "Fina Estampa", a "Tereza Cristina", com direito a link redirecionando o leitor ao post com foto da minha doll para quem curiosamente quiser conhecer a réplica da "Rainha do Nilo". Adorei! Afinal, é muito bom ser lembrado, não é?
(para ampliar e ler, clique nos scans):
Para ver a nota direto do site da QUEM, clique aqui!
(sobre o sucesso das bonecas da novela "Fina Estampa", você verá aqui no blog em um post especial dedicado ao assunto - aguarde!)

Notícias sobre Barbie "Katy Perry" da Mattel mencionam minha boneca da cantora:

Mais uma vez posso bater no peito e dizer em alto e bom som: EU FIZ PRIMEIRO, kkkk: a Mattel, todo mundo sabe, criou uma única unidade de uma boneca em homenagem a cantora Katy Perry, resolveu leiloar, e o assunto é notícia no mundo todo inclusive aqui no Brasil onde sempre há quem compare as criações atrasadas da fabricante da Barbie com as minhas homenagens exclusivas que faço sempre BEM ANTES, divulgo aqui no blog e, consequentemente, também viram assunto de mídia nacional. Atualmente as comparações são com minha boneca "Katy Perry versão California Gurls", criada a MAIS DE 1 ANO ATRÁS (veja aqui e aqui) que virou, mexeu, aparece no mundo virtual ao lado da versão "oficial" da Mattel lançada agora a pouco tempo. Exemplo disso é o blog "Mulherzinha Mode On", olha só:
(Para ampliar e ler, clique nos scans):

Para ver o post direto, clique aqui!

Vídeo da boneca "Madonna VOGUE" aparece com destaque na TV UOL:

Aqui foi surpresa mesmo: lancei a minha boneca "Madonna versão VOGUE - o clipe" em abril de 2010 com um vídeo promocional que, sabe-se lá Deus o porquê, o onipotente site Youtube (de novo?) decidiu vetar e proibiu sua execução apesar de deixar o mesmo aparecer no set-list do meu canal (veja aqui)... Coloquei então o mesmo clipe no UOL, lancei (veja aqui), comentei o fato ocorrido na época, e independente de todo transtorno, a boneca foi um grande sucesso (veja aqui). O curioso dessa história toda é que hoje, nos últimos dias de 2011, o mesmíssimo videoclipe aparece novamente e agora com destaque no site da TV UOL para minha alegria e felicidade geral dos meus fãs e o dos da Madonna, que consideram esse hit um dos mais iconográficos da história da rainha do pop! Vamos assistir?


Para assistir o video direto da TV UOL, clique aqui!

Legal, né? Se eu souber de mais, conto aqui. E se você souber, ME AVISA, heim? ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]