1 de abr. de 2016

Pepeu Gomes posta seu boneco by Marcus Baby no Instagram

Só mesmo quem é muito fã de um determinado artista poderá compreender o tamanho dessa minha felicidade: o guitarrista brasileiro (que é considerado um dos maiores do mundo, segundo a "bíblia da guitarra mundial", a revista americana "Guitar World"), Pepeu Gomes, ele que já havia curtido e comentado várias vezes fotos de sua réplica em meu perfil no Instagram, dessa vez me surpreendeu postando lá em seu perfil oficial dessa mesma rede social uma foto do meu boneco que fiz em sua homenagem, um dos primeiros da minha coleção. Confesso que não esperava e quase nem acreditei quando descobri o fato, totalmente por acaso! Confira o registro abaixo:

Instagram Pepeu Gomes:


Para ver direto, clique aqui!

Agora olha só quem foram os famosos que curtiram esse meu boneco lá no perfil do Pepeu Gomes:
O ator Lucio Mauro Filho:

O músico Beto Lee, filho da roqueira Rita Lee:

A cantora Zabelê, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil:

E o perfil oficial da banda Jota Quest:

Para rever o boneco do Pepeu Gomes, clique aqui!

A foto que Pepeu escolheu:

Coração a mais de mil! Obrigado Pepeu!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia tem pra vender???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]