9 de fev. de 2022

Pepeu Gomes abre comemoração de seus 70 anos com boneco de Marcus Baby

O guitarrista, músico, cantor e compositor Pepeu Gomes abriu as comemorações de seu aniversário de 70 anos (no da 7 de fevereiro) lá em seu perfil do Stories no Instagram compartilhando o meu post de felicitações com foto de um de meus bonecos em sua homenagem!

Stories de Pepeu Gomes:





Dias antes (1º de fevereiro) Pepeu já tinha ido em meu perfil para curtir um post que fiz mencionando sua volta aos palcos anunciado no Programa do Faustão:







As fotos originais:
Para rever meu segundo boneco do Pepeu Gomes, clique aqui!


Para rever meu primeiro boneco do Pepeu Gomes, clique aqui!


Para lembrar quando Pepeu conheceu seu primeiro boneco, clique aquiclique aqui!
Para lembrar quando Pepeu postou seu boneco no Instagram, clique aqui!
Para lembrar quando Pepeu conheceu seu segundo boneco, clique aqui!


Mais uma vez, muito obrigado Pepeu Gomes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]