13 de ago. de 2016

Visitas ilustres no Instagram (e outras redes) de Marcus Baby (PARTE 4)


E a festa em meu perfil nas redes sociais, em especial no Instagram, simplesmente não para: dessa vez tem visita de famosos da Globo, SBTRecord, GNT, RedeTV!, cantores, jogador de futebol, para-atleta olímpico, estilista e até grandes revistas nacionais! Confira tudo abaixo:

ADRIANE GALISTEU:
(comentando com corações as fotos que postei em meu perfil comemorando seu aniversário)




ANDRÉ GABEH:

ASTRID FONTENELLE:

BRITTO JR:
(O apresentador retuitou o meu post no Twitter com foto de seu boneco no dia de seu aniversário)

DANIELA MERCURY:

DICESAR:


FÁBIO RAMALHO:

FERNANDO FERNANDES:

FIUK:

FRANKLIN DAVID:














HULK PARAÍBA:

JP RUFINO:


JESUS LUZ:


JULIANA KELLING:

KAROL CONKA:

KHRYSTAL SARAIVA:

PRETA GIL:

Revista QUEM ACONTECE:



Revista ROLLING STONE BRASIL:

SANTOS ("Programa do Ratinho", SBT):


SONIA ABRÃO:
(A apresentadora curtiu lá no Twitter post que fiz com foto de sua boneca)
 

SUPLA:

TATÁ WERNECK:

TICIANE PINHEIRO:
(Abaixo, do aplicativo Repost, as fotos que Tici postou de sua boneca no Instagram em 2013 - eu não tinha esse registro):




(Abaixo, visita em meu perfil no Instagram para agradecer a lembrança de seu aniversário)

(E aqui, Tici curtiu também meu post no Twitter também sobre seu aniversário! Muito fofa, né?)

WALÉRIO ARAÚJO:
(Estilista das celebridades brasileiras, Walério postou em seu perfil foto da minha boneca da cantora Gaby Amarantos usando uma réplica da mesma peça criada por ele):



Muito legal, né? Aguardem os próximos registros e siga meu Instagram@marcusbabymaximo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]