5 de mar. de 2019

Pastora Sarah Sheeva comenta sobre sua boneca feita por Marcus Baby


A cantora e pastora Sarah Sheeva, uma das vozes da extinta girls-band "SNZ" finalmente comentou sobre a boneca que fiz em sua homenagem, lá em meu perfil no Instagram! Confira abaixo:




O mais interessante é que a Zabelê, sua irmã e também ex-SNZ, também apareceu e comentou a mesma foto!

Abaixo, Zabelê curtiu em meu perfil no Facebook:


Daí, como era aniversário da Sarah (10 de fevereiro), postei uma foto também no meu Stories e dessa vez que apareceu foi a terceira SNZ, a também pastora Nãna Shara, irmã da Sarah e da Zabelê, e compartilhou em seu Stories a mesma foto!

A foto original que postei:

E tudo isso aconteceu num espaço de apenas 4 dias!

Só para lembrar, Sarah já conhecia sua boneca mas nunca tinha dito nada publicamente sobre ela (reveja clicando aqui). Dessa vez ela foi bem carinhosa e agradeceu lá no meu post do Instagram.


Para rever quando as meninas do SNZ conheceram e curtiram suas bonecas, clique aqui!
Para rever as minhas bonecas do SNZ, clique aqui!

Valeu meninas, obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]