16 de dez. de 2019

Fátima Bernardes conhece e curte sua boneca feita por Marcus Baby


A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes curtiu a minha boneca feita em sua homenagem! O fato ocorreu no dia de seu aniversário, 17 de setembro, indo contra sua fama de não interagir em redes sociais, ela foi lá no meu perfil do Instagram e finalmente curtiu foto da sua boneca, após meus longos 9 anos e meio de espera. Sem dúvida nenhuma, foi uma grande surpresa...
Confere o registro:

Meu Instagram:

A foto que ela curtiu no meu perfil:

Meu Stories (fiquei tão emocionado que até esqueci de conferir se ela passeou pelo meu Stories):

Finalmente!

Para rever minha boneca da Fátima Bernardes, clique aqui!
Para rever o sucesso da minha boneca da Fátima Bernardes, clique aqui!
Para rever minha boneca da Fátima Bernardes no "Diva Depressão", clique aqui!

Enfim, quem espera (e persiste), sempre alcança!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]