7 de dez. de 2019

Últimas curiosidades de 2019 sobre Marcus Baby:

Porque tudo que me diz respeito e aos meus bonecos, precisa sim ser registrado! Confira abaixo:

Cyndi Lauper visita Stories de Marcus Baby:

A cantora e militante norte-americana Cyndi Lauper, que acabou de ser eleita como a primeira artista que receberá o prêmio High Note Global Prize da Organização das Nações Unidas (ONU) dada aos artistas que, ao longo de seus trabalhos, fizeram algo relevante em prol da comunidade LGBTQI+, andou "passeando" em meu Stories no Instagram duas vezes, em dias diferentes, nas fotos vintage que postei dela no auge de seu hit "Girls Just Want To Have Fun"!

24/11/2019:


07/12/2019:


As fotos originais que postei em meu Stories:


Para rever todas as minhas 7 bonecas da Cyndi Lauper, clique aqui!
Para rever quando Cyndi Lauper incluiu foto da minha boneca em seu álbum clique aqui!
Para rever quando Cyndi Lauper postou minha boneca em seu Facebook, clique aqui!
Para rever quando Cyndi Lauper postou minha boneca em seu Instagram, clique aqui!

Adriane Galisteu responde Marcus Baby no YouTube:

A apresentadora Adriane Galisteu no dia 31 de julho postou um vídeo em seu canal no YouTube "Galisteu Sem Filtro" comentando o que seus fãs e amigos achavam dela lá em seu perfil no Istagram (veja clicando aqui) e, para a minha surpresa, ela acabou comentando também a minha opinião sobre a loira!

Assista:

Para rever a minha boneca da Adriane Galisteu, clique aqui!
Para rever quando Adriane Galisteu conheceu a sua boneca, clique aqui!
Para rever quando Adriane Galisteu me agradeceu a torcida na "Dança dos Famosos", clique aqui!

Alexandre Herchcovitch compartilha minha foto:

O estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, conhecido no mundo inteiro por suas roupas e estilo inconfundível, curtiu uma foto de meu Instagram em que eu uso uma peça de sua nova coleção em parceria com a marca Barbie, Lojas Richuelo e À La Garçonne, chamada "Você Pode Ser O Que Quiser" além de compartilhar outra de meu Stories também com sua camiseta "We Are Barbie"!

Stories do Alexandre Herchcovitch:


Meu Instagram:

A foto original que postei no Stories:


Aldo Diaz elege sua boneca favorita de Marcus Baby:


Aldo Diaz pra quem não sabe é o artista gráfico brasileiro que fez a capa do single "Bitch I'm Madonna" da Madonna cuja a foto me serviu de inspiração para criação de minha réplica da cantora de mesmo nome. Aldo postou em seu Stories que a boneca que ele mais curtia minha era exatamente essa minha, a "Bitch I'm Madonna" com foto de nossas artes, uma ao lado da outra!

Stories de Aldo Diaz:

A minha foto original:

Para rever minha boneca "Bitch I'm Madonna", clique aqui!

Rapidinhas:

O escritor baiano Elenilson Nascimento fez essa arte linda com foto da minha boneca da Carmem Miranda como se fosse uma capa real de revista, eu amei:

Para rever quando eu participei do livro "Poemas de Mil Compassos" do Elenilson Nascimento, clique aqui!
Para rever minha boneca da Carmem Miranda, clique aqui!

Já o ator Rodrigo Lombardi, pela segunda vez (e no dia de seu aniversário), visualiza meu Stories com seu /meu boneco e em silêncio permanece...


Para rever a primeira ignorada de Rodrigo Lombardi, clique aqui!
Para rever meu boneco do Rodrigo Lombardi, clique aqui!
Para rever o sucesso do boneco Rodrigo Lombardi na mídia, clique aqui!

Porque nem todo famoso possui o mesmo grau de humildade de outros, né isso?
Vida que segue.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]