5 de dez. de 2019

Atriz Katiuscia Canoro curte e posta boneca de Marcus Baby no seu aniversário

A atriz e humorista Katiuscia Canoro, mais conhecida em todo Brasil pela sua inesquecível personagem "Lady Kate" do antigo "Zorra Total" da Rede Globo, compartilhou ontem, 04 de dezembro, data de seu aniversário, uma foto que postei da boneca que fiz em sua homenagem no Stories de seu perfil no Instagram e também curtiu uma outra lá no meu perfil, o @marcusbabymaximo ! Confira abaixo:

STORIES KATIUSCIA KANORO:


Foto que Katiuscia Canoro compartilhou no seu Stories:




Katiuscia já tinha curtido fotos em meu Instagram antes:

2014:



Em 2019:

Para quem não sabe, a atriz Katiuscia Canoro foi a primeira celebridade nacional a comentar sobre a boneca que fiz em sua homenagem: foi através da extinta e pioneira rede social chamada "Orkut", em dezembro de 2008. Na época precisei entrar em contato com a empresa que assessorava sua carreira para me certificar de que o perfil era realmente verdadeiro e eles me confirmaram a veracidade (foram os próprios que mostraram minha boneca para a atriz que bombava na época com sua "Lady Kate" na TV).




Para rever a boneca "Lady Kate", clique aqui!
Para rever quando Katiuscia Canoro conheceu e comentou sua boneca, clique aqui!

Amei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]