16 de abr. de 2010

Strike a pose: boneca Madonna na mídia - O Fuxico, Contigo! E-Band

Sinceramente, essa nem eu esperava: tudo começou já no domingo (11/04/2010) quando publiquei o video promocional que criei para divulgar minha boneca "Madonna Vogue" e que em menos de 1 hora foi bloqueado pelos 3 provedores que hospedei... Mistério!! O Youtube chegou até mesmo a me contactar, alegando que eu não poderia usar as imagens da Madonna, devido aos "direitos autorais" ainda que aquilo fosse uma homenagem sem nenhum interesse comercial ou fins lucrativos! Fiquei muito P da vida... Foi então que, quase 12 horas depois, veio a esperada liberação, vinda do site UOL MAIS, que parece ter entendido a minha filosofia e soltou sem neuras o clipe "censurado" da minha boneca, faltando poucas horas de ir ao ar o meu ensaio fotográfico oficial aqui no blog...

Eis aqui o video censurado pelo Youtube:


E, as zero horas e 1 minuto da segunda-feira, com a divulgação das fotos da boneca, a mídia digital comenta a minha nova versão da Madonna (que, não nego, foi uma grande surpresa - uma vez que, essa é a minha vigésima-quarta versão customizada da cantora). Que bom, né?

O FUXICO:
Para ver a matéria direto do site O FUXICO, clique aqui!

CONTIGO!:
Para ver a matéria direto do site da CONTIGO!, clique aqui!

("Foto do Dia" da Contigo!)
Para ver a "Foto do Dia" direto do site, clique aqui!

E-BAND:
Para ver a matéria direto do site E-BAND, clique aqui!

SRDZ (Sidney Rezende Notícias):
Para ver a matéria direto do site SRDZ, clique aqui!

FOFOCANDO:
Para ver a matéria direto do site FOFOCANDO, clique aqui!

MSN:
Para ver a matéria direto do site do MSN, clique aqui!


Também apareceu notícias sobre minha boneca "Madonna Vogue" nos sites Diário do Pará, no OESTÃO, Bruno Tavares Bastidores Da TV (PA), na 94 FM Dourados, no Fofoki, no Cidade 10, e no meu querido "Nos Tempos Da Minha Avó" na qual dediquei minha boneca, entre muitos outros de fã-clube da pop-star.

Valeu gente, obrigado mais uma vez por tanto carinho e confiança na minha arte. Muita luz a todos!

Um comentário:

vintagepri disse...

É simplesmente uma satisfação muito grande para mim fan de madonna e sua fan ver o enorme sucesso que o seu belíssimo trabalho está causando. Mostrei outro dia para alguns amigos e eles amaram, até meu irmão que odeia bonecas achou incrível o seu trabalho.

Acho bobagem esses sites bloquearem algo desse tipo, você bem está denegrindo a imagem de niguém, ao contrário. Mas enfim, essas coisas acontecem quase sempre pra nos desanimar, mas isso te da mais força não é baby?

Estou aqui, mesmo que de muito longe torcendo pra ti. Pelo seu trabalho e sucesso em todos os departamentos da sua vida, rsrs. Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]