16 de mai. de 2010

Boneca Cyndi Lauper "I Drove All Night" na mídia

É o seguinte: não posso negar pra galera que eu sempre fico mega feliz quando vejo os meus bonecos fazendo sucesso nos sites, jornais, revistas, rádios e TVs. Mas, confesso que a palavra do fã-clube daquele artista homenageado com minha arte sempre terá um peso bem maior em relação a todo e qualquer tipo de divulgação que porventura possa acontecer. No caso dessa minha doll "Cyndi Lauper I Drove All Night", vale a pena registrar não só a badalação da mídia como principalmente o carinho incondicional dos fãs da cantora, que me tratam maravilhosamente bem e sempre estão atuando com sugestões maravilhosas... É muito gratificante!

O Fuxico:
Para ver a matéria direto dO FUXICO, clique aqui!

Portal FOFOCA.ORG:
Para ver a matéria direto do Porta FOFOCA.ORG, clique aqui!

Jornal Tribuna do Brasil:
Para ver a matéria direto do site do Jornal Tribuna do Brasil, clique aqui!

BUZZ Yahoo Brasil:
Para ver a matéria direto do BUZZ Yahoo Brasil, clique aqui!

Fofoki:
Para ver a matéria direto do Fofoki, clique aqui!

Comunidade CYNDI LAUPER (Orkut):
Pra participar do tópico na comunidade Cyndi Lauper, clique aqui!

Valeu galera, obrigado pelo carinho, principalmente quando vindo dos fãs da Cyn... Amo vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]