1 de mai. de 2010

Sucesso: meus bonecos Bonner & Fátima na Contigo!, Quem, O Fuxico, UOL, Caras, Portal Imprensa...

É óbvio que eu queria comemorar meu centésimo boneco em grande estilo, mas sinceramente não esperava que os escolhidos para fechar meu primeiro cento, os dolls William Bonner & Fátima Bernardes fossem fazer tanto sucesso, causar comoção nacional e até, acreditem se quiser, antever um lançamento oficial da primeira Barbie "celebridade brasileira", da também jornalista Ana Paula Padrão!!! Nem se eu tivesse planejado tudo antes, o negócio teria dado tão certo como você poderá conferir abaixo! Só faltou mesmo eu ouvir a voz do Bonner junto a Fátima, no final do Jornal Nacional, agradecerem com um "boa noite Marcus Baby"... Já pensou?

TELEVISÃO:

Manhã Maior 30/04/2010 (REDETV!):



Para ver a matéria na íntegra no site do "Manhã Maior", clique aqui!

IMPRESSO:

Jornal O DIA (RJ) - 27/04/2010:

INTERNET:

O FUXICO:
Para ver a matéria direto do site dO FUXICO, clique aqui!

UOL Celebridades:
Para ver a matéria direto do UOL Celebridades, clique aqui!

QUEM:
Para ver a matéria direto do site da Revista QUEM, clique aqui!

TERRA:
Para ver a matéria direto do site TERRA, clique aqui!

CARAS:
Para ver a matéria direto do site da revista CARAS, clique aqui!

CONTIGO! (Materia e "Foto do dia"):
Para ver a matéria direto do site da revista CONTIGO!, clique aqui!
Para ver a "Foto do Dia" direto do site da revista CONTIGO!, clique aqui!

MSN Brasil:
Para ver a matéria direto do site MSN Brasil, clique aqui!

O DIA ON LINE:
Para ver a matéria direto do site do Jornal O DIA, clique aqui!

GAZETA ON LINE:
Para ver a matéria direto do GAZETA ON LINE, clique aqui!

BOL:
Para ver a matéria direto do BOL, clique aqui!

Portal FOFOCA:
Para ver a matéria direto do FOFOCA.ORG, clique aqui!

Site Dos Famosos:
Para ver a matéria direto do Site dos Famosos, clique aqui!

Agora o fato curioso: exatamente 2 dias depois do lançamento oficial de meus bonecos "Bonner & Fátima" eis que surge a notícia da "primeira boneca celebridade brasileira" (criada pela Mattel, fabricante da Barbie) inspirada na jornalista Ana Paula Padrão, e que cita meu nome. A matéria concebida pelo seríssimo site Portal Imprensa, consegue se transformar numa prova concreta de que eu "fiz isso antes" e que todo brasileiro já sabia disso, apesar da Mattel simplesmente fazer questão de sempre "ignorar" a minha existência...

PORTAL IMPRENSA:
Para ver a matéria direto do site PORTAL IMPRENSA, clique aqui!

Também registraram o lançamento de meus bonecos os sites RD1, o Buzz, o Fofocando, o Oestão, o Meio Norte, Estou na Mídia, o Diário do Pará, o VOOZ, o Confessionario (que fez um SLIDE muito show de bola), o Folha Vitória, AI5 Piauí, Abril/RodaTV, Gazeta AM Notícias (RS), Rádio 102 FM (SC), Jornal da Cidade (Aracajú), e mais um tanto enorme de blogs, sites e jornais impressos por todo Brasil!

Obrigado gente por prestigiar meus 100 bonecos! Muita luz a todos!

Um comentário:

luciane disse...

Parabéns, você merece!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]