27 de abr. de 2020

Ana Maria Braga visita Stories de Marcus Baby no dia de seu aniversário


A apresentadora Ana Maria Braga, que no momento devido ao isolamento social pela pandemia de coronavírus e seu novo tratamento contra um câncer, o que a coloca temporariamente afastada da TV, do seu programa matinal "Mais Você", me fez uma visitinha surpresa em meu Stories do Instagram no dia de seu aniversário, 1º de abril, para ver a sua boneca! Confira abaixo o registro:


Minha postagem que Ana visitou no Stories:


Foto original:

Aqui uma foto feita no mesmo dia, primeiro de abril, direto do hospital em que a apresentadora está fazendo tratamento, onde ela provavelmente durante o procedimento, visitou seus fãs nas redes sociais, onde eu estou incluso conforme os prints de sua "visita" em meu perfil!


Aqui, um vídeo para vocês relembrarem quando eu "apareci" no programa da Ana Maria Braga mostrando meus bonecos do Hulk Paraíba, Neymar Jr. e a da própria! Assista!

Marcus Baby mostra boneco Hulk e Ana Maria Braga no Mais Você [Rede Globo - 04-07-2014] from MARCUS BABY on Vimeo.

Para rever minha boneca da Ana Maria Braga, clique aqui!
Para rever quando a Ana Maria Braga oficialmente viu sua boneca, clique aqui!
Para rever minhas aparições no programa da Ana Maria Braga, clique aqui!
Para saber quando Ana viu realmente sua boneca pela primeira vez, clique aqui!


Valeu Ana, boa sorte, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]